SHISHAMO – 君の目も鼻も口も顎も眉も寝ても覚めても超素敵!!! (tradução)

君の目も鼻も口も顎も眉も寝ても覚めても超素敵!!!

Kimi no Me mo Hana mo Kuchi mo Ago mo Mayu mo Netemo Sametemo Chousuteki!!! | Seus olhos, nariz, boca, queixo, sobrancelhas são super lindos as 24 horas do dia!


Tradução em Português

É estranho…
Já somos namorados, e mesmo assim ainda estou obcecada por você
As batidas fortes do meu coração, esse forte entusiasmo.
Eu deveria ficar um pouco mais calma com o tempo.

É estranho…
Independente de quantas vezes eu olhe para ti, você continua tão lindo como sempre
Eu deveria estar um pouco mais acostumada com sua beleza.

Definitivamente, não há ninguém no mundo tão maravilhoso como você
Eu não estou cega pelo amor
Eu não estou te bajulando, acredite em mim

Seus olhos, nariz, boca, queixo, sobrancelhas são super lindos as 24 horas do dia!
Posso traçar seu rosto com meus dedos para tê-lo em mente?
Caminhando pela cidade, assistindo TV,
para onde quer que eu olhe, você sempre é o número um.
Posso olhar fixamente seu rosto para sempre tê-lo em mente?
Tudo isso para me preparar para o dia em que você não será mais meu.

“Ei, pessoal, venham ver.
Essa pessoa é o meu namorado.
Sem toques, apenas olhe.
Vocês podem o admirar, nada além.
A pessoa que eu escolhi amar,
me escolheu como a única a amar.
Estou tão orgulhosa de mim dessa maneira.
Eu o amo hoje, amanhã e sempre!”

Às vezes, nós discutimos,
e perco a paciência contigo, mas,
se você me pedir desculpas com esse olhar,
eu sempre irei te perdoar.

Não tenho nada de mais, sou desinteressante,
apenas mais uma mulher comum.
Mas, o que eu sinto por você é tão forte,
que ninguém nunca me vencerá, nem mesmo na vida após a morte.

Suas mãos, sua nuca, suas unhas quadradas, são tão lindos, eu amo!

Seus olhos, nariz, boca, queixo, sobrancelhas são super lindos as 24 horas do dia!
Posso traçar seu rosto com meus dedos para tê-lo em mente?
Caminhando pela cidade, assistindo TV,
para onde quer que eu olhe, você sempre é o número um.
Posso olhar fixamente seu rosto para sempre tê-lo em mente?
Tudo isso para me preparar para o dia em que você não será mais meu.

Este tradução está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.


Deixe um comentário